Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Top 5 - Esmaltes

Olá meninas,
O post e hoje envolve as nossas queridinhas unhas... Sabe quando você que pintar sua unha mais não sabe o esmalte ideal? Hoje vou resolver seu problema!! Trouxe aqui para vocês cinco esmaltes que estou definitivamente babando!! São cores variadas!! Alguns vocês vão conseguir encontrar facilmente, outros nem tanto!! Mas vale apena procurar!! Vamos conferir? 



O meu primeiro queridinho é o Bloom -777 da Dior. É um rosa incrível, achei meio cremoso e super pigmentado! Como não pintei a muito tempo, não sei dizer ao certo a duração, mais já vi vários comentários que a duração é incrível!! Super recomendo!!


Meu segundo queridinho é o da Gio Antonelli!! É o famoso " Frio na barriga". Super lindo, ameii! É bem pigmentado e bem cremosinho!! Dura entorno de uma semana ( pelo menos nas minhas unhas foi isso...)
Super recomendo!!


O meu terceiro queridinho é o " estalinho" da Colorama!! Bem pigmentado e super prático e cremoso, e alem disso deixa um efeito lindo nas unhas!! No meu caso durou em torno de uma semana ( cinco, seis até sete dias), mais também super recomendo!! 


O meu quarto queridinho eu ainda não usei!! Mas vi muitas resenhas positivas dele, e além disso a cor dele é fantástica!!  Não sou muito fan de lilas nas unhas, mas me apaixonei por esse!! Sobre a duração não sei informa ao certo, mais nas resenhas lidas ele dura muito!! Ah a cor é a Little Girl Type


E por fim o meu ultimo queridinho é o esmalte "Flashbulb Fuchsia" da Opi!! Ele tem uma textura cremosa e é super cintilante!! Já usei ele a um bom tempo, mais sua duração é incrível!! Também super indico!!


Espero que tenham gostado!! Lembrando que as unhas não são minhas!! E ainda esse mês pretendo fazer um post com vários swatches de vários esmaltes para vocês, mas não só swatches quero fazer vários post envolvendo unhas!! Então foi isso meninas!
Beijos <3 Gabi 



Nenhum comentário:

Postar um comentário