Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Explicações e Novidades!!

Olá meninas,
Me perdoem por passar esse tempo todo sem postar, mais foi porque meu computador pegou um vírus e não conseguia mexer na internet!!! Eu até conseguia abrir mais ai começava a abrir várias guias, anúncios surgiam do nada e eu já tava ficando com raiva!! Mais agora já está tudo ok!! 
A novidade é vocês vão ser recompensadas e na próxima semana vamos ter post todo dia!!! Isso significa sete dias com vários posts!!! Ebaaa!! Vou fazer posts diferentes e divertidos como faça você mesma, resenhas, contar as novidades do momento...
Resolvi fazer isso porque como tinha prometido postar quatro vezes por semana e na semana passada só tinha postado duas vezes de qual quer jeito iria ter que postar a quantidade que faltava para completar os quatro, nesse caso dois e então se somassem os posts iam ser seis e então porque não fazer um a mais?! Rsrs. Enfim tenho certeza que vai ser bem legal e que vamos nos diverti muito!! 
Beijos <3 Gabi  




Nenhum comentário:

Postar um comentário