Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Diy - Short descolorido

Olá meninas,
Acho que todas vocês devem ter no guarda roupa, aquele short velho, feio, ou até fora da moda e que por algum desses motivos não usa mais!! E então hoje vou ensinar a vocês a fazer uma transformação nesse short!! Espero que gostem!! Vamos conferir??



Então meninas, o meu short era assim!! Sabe eu mal usava, achava ele bem sem vida!! Ele é todo liso e escuro!! Também tem uns detalhes bem simples no bolso, mais nada de mais!!


Você vai precisar de água sanitária, ligas, e claro um short! Para começar pegue o short pelo zíper e comece a dobrar-lo não muito certinho! Tentem deixar para fora o lado que você quer que pegue mais água sanitária!!


Agora com as ligas amarre por todo short, eu usei em torno de 5 a 7 ligas!! E então coloque a água sanitária! Eu coloquei o short em um balde! O tempo é bem opcional, mais eu deixei em media de 3 horas! Mais depende do short e da água sanitária!!


E esse foi o resultado!! Espero que tenham gostado!! Eu ameii!! Na foto ficou bastante claro, mais não ficou tão claro como na foto não!! E é isso meninas, amanhã tem mais!! 
Beijos <3 Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário